quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mochila de 72 Horas – 5 parte

Mochila de 72 Horas – 5 parte

Eu não vejo como poderíamos sobreviver ao fim do mundo! Senão não seria o fim do mundo concordam? Mas poderíamos sobreviver a algumas catástrofes naturais ou provocadas, usando conhecimento, habilidades e iniciativa, aliados a nosso adormecido instinto de sobrevivência.

Se por acaso; mesmo que remotamente, algo acontecer nos próximos meses, anos ou décadas; como o que se prevê para a humanidade, como por exemplo: Emissão de massa coronal do sol, quebra da economia global, terremotos em grande escala, maremotos e coisas afins do gênero. Como poderíamos sobreviver?

Primeiro pense com sigo mesmo você será capas de mudar seu meio de vida em prol da sua sobrevivência? Caso sim parabéns, você já deu um passo no caminho da salvação. Segundo veja em que situação sua vida e conhecimentos estão. Avalie sua condição pessoal e o que seria possível melhorar para aumentar sua condição atual em relação a sobreviver a uma possível situação de crise extrema.

Após estas avaliações tente agir de forma a mudar gradativamente sua condição atual e melhorar seus conhecimentos e condições para sobreviver.

Quero deixar claro que não sou fatalista muito menos profeta do apocalipse eu sou apenas um preparador. Uma pessoa que sempre espera o melhor da vida porem sempre esta preparada para o pior. Se nada acontecer seria perfeito apenas estou melhorando meu espírito e natureza pessoal com conhecimento, disciplina e atitude. Caso algo corra estou pronto.

Se ao lerem isto acharem que sou idiota ou mais um alucinado tudo bem não os culpo e espero que estejam certos mesmo e eu errado. Porem se por alguma razão do destino eu estiver correto tenham certeza que não vou rir nem caçoar de vocês apenas rezar pelas suas almas, pois podem não estar mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário