quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bainhas Artesanais – Sobre Encomenda.

Olá amigos.

Não sei se já comentei com vocês, mas eu fabrico ou confecciono bainhas em couro sobre medida e no modelo desejado para suas laminas preferidas.
Para sobrevivência e bushcraft. Se tiver uma foto ou modelo que deseja é só me enviar, eu faço um croqui e orçamento e repasso. Feitas em couro  e costuradas a mão ou na maquina, basta mandar fotos e as medidas reais da faca, facão, machete ou machado que eu envio orçamento da mesma.

Obrigado e abraço a todos

Contato - 11 -8340-8377 ou armcivil.assessoria@uol.com.br.


Algumas de minhas peças inciadas
Bainhas para Jungle king I - Aitor / Machete Kukri Ka-Bar / Tracker T1 - Tom Brown / Ka-Bar BK2 G2 / Machado de Campo Comercial. 

 Detalhes - Tracker T1 - Tom Brown / Ka-Bar BK2

 Machado de Campo Comercial

 Detalhes - Jungle king I - Aitor / Machete Kukri Ka-Bar

 Bainhas e Laminas - Jungle king I - Aitor / Machete Kukri Ka-Bar / Tracker T1 - Tom Brown / Ka-Bar BK2 G2 / Machado de Campo Comercial.

Detalhes - Tracker T1 - Tom Brown / Ka-Bar BK2 G2. 

 Machete Rambo IV

 Lamina Trento - Bushcraft

Detalhe Bainha e Lamina



3 comentários: