quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Porque da Publicação Anterior:

Amigos bom dia,

Eu escrevi o texto abaixo com uma única intenção,.A de evitar que muitos de nos ou outros que leiam os nossos posts aqui ou em nossos blogs e sites pessoais, sejam ludibriados e enganados por pessoas mal intencionadas que visam apenas lucrar com o sonho alheio, acredito que todos nos já conhecemos cursos e cursos assim como já tivemos trabalhos e trabalhos na vida.

Pois bem não é porque não gostamos de um curso especifico que ele não presta, a avaliação deve ser unicamente técnica, cada um deve avaliar se o curso é ou não adequado as suas necessidades mas na realidade somente na hora da necessidade é que vamos ver se valeu a pena ou não, pois embora todos nos sejamos amantes das artes do mato, nos não vivemos na selva, apenas passamos por la as vezes e nestas horas podemos avaliar o que sabemos ou o que somos de verdade.

Não quero de forma alguma indicar um ou outro curso se bom ou não, eu particularmente não tenho escola, nem curso, ne conhecimento suficiente para isto, apenas não quero que os amigos passem por situações de risco e perda desnecessárias, ou que embarquem na onda dos programas de TV e sejam levados a creditar que toso nos “somos especialistas em mato e topamos tudo”, quero lembra-los que a arrogância mata e na selva a morte é lenta e dolorosa.

Portanto meus amigos, seja como for à forma de descrever, pensar, agir, devagar ou elucubrar as nossas ideias, graças a Deus que as temos e elas nos fazem o que somos. Dai amigos tenham cuidado com o que absorvem como real, pois a natureza é linda como uma viúva negra, mas no final se você der um paço errado ela te come. Sejamos seletivos e de mente aberta porem vamos usar filtros de qualidade em todas as etapas de nossas vidas, pois no nosso caminho o que não falta é quem queira nos ajudar a cair.

Sucesso a todos os amigos felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário