sábado, 1 de setembro de 2012

Ultimos Equipamentos a Venda

Olá amigos

Tenho alguns itens que pretendo vender se interessar, por favor, entrem em contato.

São Itens muito bons e sem defeitos porem usados e a um bom custo beneficio.

armcivil.assessoria@uol.com.br – 11 98340-8377

 Chapeu Pralana Novo tamanho 59 - R$ 120,00 - frete incluso
 
 As duas mochilas Alice Pack LC2 a Verde Oliva s/armação e a woodland com armação e bolso lateral grande e porta cantil (ambos padrão MOLLE II) extras e ainda suporte de carga externa para a armaçao. - LC 2 Verde - R$ 180,00 / LC 2 Woodland - R$ 250,00 - Ambas com frete por conta do comprador ( Colete ja vendido)
 
 Colete LBV 1 Com bornal tatico de 3 dias woodland - R$ 250,00 - com frete por conta do comprador
 
 Detalhe Alice LC2 verde
 
 Detalhe bornal tatico 3 dias do Lbv 1 woodlando (tenho outro na versão O.D.)
 
 Armação da LC 2 Woodland
 
Bornal 3 Dias O.D. - R$ 200,00 - com frete por conta do comprador
 
Faca Zakarovy Grifo Policial - Emblema da PM - Brasilia - R$ 250,00 - com frete por conta do comprador
 
 
Obrigado pela atenção

20 comentários:

  1. Interessei-me pelo Bornal Tático Woodland, me passa o valor total com envio para Cep 90250210 e as condições que ele está. Se possível manda mais fotos dele.

    Email: doncolleoni@gamil.com. Abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo
      O Bornal camuflado e parte do LBV o equipamento sai 250,00 o frete fica em 25,00 = 275,00 Obrigado
      Ultima peça

      Excluir
  2. Ola amigo
    O Bornal camuflado e parte do LBV o equipamento sai 250,00 o frete fica em 25,00 = 275,00 Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438589210-bornal-tatico-especial-forces-3-day-_JM

      Tenho no Nercadolivre de uma olhada
      Obrigado

      Excluir
  4. Ola
    Veja o linnk nno ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438589210-bornal-tatico-especial-forces-3-day-_JM

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo por acaso sobrou algum coturno?

    ResponderExcluir
  6. Oi Alexandre, quero saber se você tem mais do colete LBV1 com bornal tático nesse valor de R$250,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Não tenho mais o LBV como o bornal tatico.
      Obrigado ela consuta.
      Abraço

      Excluir
    2. Ola amigo correção ainda tenho um conjunto de LBV e bornal tatico woodland R$ 250,00 + Frete Obrigado

      Excluir
  7. Ola amigo correção ainda tenho um conjunto de LBV e bornal tatico woodland R$ 250,00 + Frete Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Amigo, você trabalha com BB?
    Em que estado você está? Pode calcular o frete para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Preciso do seu endereço masx na media via PAC nacional fioca em R$ 35,00

      Excluir
    3. Desculap estava fazendo confusão de equipamentos me desculpa. A faca esta )km sem uso sem defeitos nova.

      Excluir
  9. Te passei meus dados pelo e-mail que esta no blog.
    armcivil.assessoria@uol.com.br
    Sds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, não recebi o e-mail, por favor me re-envie o mesmo obrigado

      Excluir
  10. Oi, já reenviei o e-mail, para esse: armcivil (...)

    Tente olhar na lixeiro ou caixa de spam.

    Estou enviando atraves de um e-mail da gmail.

    Att
    Luis

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo
    você ainda tem as mochilas para vender?

    ResponderExcluir